POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Moradores do Sítio Santo Antônio, em Juazeiro do Norte, estão revoltados com a Enel Distribuição Ceará. O motivo? A comunidade está nada mais, nada menos, do que quatro dias sem energia elétrica. Embora a empresa já tenha sido acionada inúmeras vezes, nenhuma providência foi tomada até agora.
Se falta energia, sobra prejuízos. São muitos os relatos de comerciantes afetados pela interrupção do serviço. O transtorno tem causado dor de cabeça em que depende de refrigeradores para manter mercadorias estocadas.
“Uma falta de respeito muito grande. Eles tratam a gente como um nada, como se não tivéssemos dignidade. Queria ver se fosse num bairro rico, se eles iriam deixar tantos dias assim sem luz”, dispara um morador do sítio, que pediu para não ser identificado.
Esse não é um fato isolado. Nos últimos dias as reclamações da população contra a Enel vem se acumulando como bola de neve. Como resposta, a empresa engatilha um aumento de quase 25% goela abaixo de todos os cearenses. As autoridades prometem agir.