POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (06), no Crato, após ser flagrada com uma arma e cerca de 500 gramas de maconha em sua residência. O caso aconteceu na rua Vereador Paulo Severino, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Barro Branco. Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia anônima.
A ocorrência foi atendida por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Ao chegarem na casa da garota, ela não esboçou nenhuma resistência e autorizou a entrada dos policiais. Durante a abordagem, admitiu que havia escondido um revólver e porções de maconha embaixo do guarda-roupa, no seu quarto.
Diante do flagrante, a adolescente foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Por ter menos de 18 anos e ser inimputável perante à Lei, a garota foi liberada logo após a assinatura de um termo de responsabilização.