Câmeras de segurança registraram o momento que o educador físico agrediu, com socos e chutes, o morador em situação de rua
O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, revelou, nessa quinta-feira (17), ter entrado em estado de “completo surto” após flagrar a esposa fazendo sexo com um homem em situação de rua, em Planaltina, Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento que o educador físico agrediu, com socos e chutes, o morador em situação de rua.
Eduardo disse que a rotina da família mudou desde o episódio, que aconteceu no dia 9 de março. Em entrevista ao SBT News, divulgada nessa quinta-feira, ele contou que, após flagrar a cena, tinha como única intenção retirar o homem de dentro do carro.
O personal contou que na ocasião pediu ajuda as pessoas que estavam próximas ao local, além de ter tentado levar a companheira de volta para o carro com o intuito de preservar a imagemdela.
“Chegando ao hospital, notei que ela precisaria de alguma ajuda, então liguei para uma amiga dela para dar suporte. Não consegui chegar perto dela, porque todos ficaram separados no hospital, não podíamos ter contato”, relembrou.
Conforme o educador físico, os médicos disseram que a esposa está em um quadro de surto psicótico e não consegue responder por ela mesma. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, está internada em um hospital e sem acesso a outros familiares ou à internet.
“O que percebi é que ela está tendo mais delírios e não consegue assimilar o que aconteceu. É como se ela não tivesse ciência ou estivesse se esquivando do que aconteceu”, afirmou. Segundo Eduardo, a mulher pergunta com frequência da filha e da loja de roupas que eles têm.
Fonte: Diario do Nordeste