Mulher grávida passa mal após ladrão tentar pular em sua residência e é socorrida pela Polícia Militar

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Uma mulher grávida de quatro meses foi socorrida pela Polícia Militar na noite desta segunda (07), após ver um ladrão removendo as telhas da sua residência, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 22:30h, uma composição da polícia militar foi acionada via Ciops, informando que um indivíduo estaria destelhando a residência para tentar adentrar. Segundo a vítima, a mesma percebeu um barulho e foi verificar. Ao avistar o acusado, ela avisou para os demais componentes da residência.

Quando o destacamento chegou ao local, a vítima começou a apresentar calafrios por conta do susto levado. De imediato, os policias tentaram acionar via Ciops e também por linha de 500, uma viatura do Samu para as devidas providências. Porém, nem o Ciops conseguiu contato com a Base do Samu e o telefone 192 estava inoperante no momento.

Diante da situação, resolvemos fazer o socorro da vítima e de imediato a conduziram para o Hospital São Lucas, que atende pacientes gestantes. A vítima está no 4° mês de gravidez,  e chegou a ter convulsões durante o percurso até ao referido hospital.

O socorro foi realizado com rapidez e a paciente está estabilizada e em observação.