POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira, 08, por crime de estupro de vulnerável em Santana do Cariri. O acusado havia sido indiciado por estupro de vulnerável e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Santana do Cariri. O nome do homem não será divulgado por proteção à menor.
De acordo com os Militares, a vítima sofria abuso do padrasto desde os 13 anos, inclusive chegando a engravidar. Um exame de DNA foi solicitado para constatar se o suspeito é o pai da criança. O homem teria utilizado a proximidade com a enteada para cometer o delito.
O acusado foi preso em sua residência, no Distrito de Araponga, por agentes da Polícia Militar. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Crato, de onde foi levado para a cadeia pública da cidade.
Prisões no Crato
Ainda nesta quarta-feira, no Crato, Policiais Militares prenderam um casal em flagrante por tráfico de drogas. A dupla trafegava no Sítio Barreiro Branco, quando recebeu ordem de parada dos PMs, mas decidiu empreender fuga.
Após perseguição, eles caíram da moto e foram alcançados pelos militares. Com a dupla, os agentes encontraram porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado, junto com o casal, para a Delegacia Regional do Crato.