Por Yago Pontes / Agência News Cariri
Na manhã desta quarta-feira (27), uma ação conjunta do BPraio, Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática, e apoio aéreo do Ciopar, resultaram na prisão de um homem e uma mulher de alta periculosidade e a apreensão de material ilícito
O homem, identificado como Washington Calixto Pereira, de 22 anos, também conhecido como “Nego John” que mora no bairro Pio XII, e a mulher reconhecida como “Vitória do João Cabral”, teriam tentado furar o cerco policial que estava instalado no bairro Tiradentes e, em seguida, invadido uma casa após abandonarem um Fiat Siena branco, que utilizaram para tentar fugir das autoridades.
Com o casal foram identificados uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, além de uma pistola e munição não deflagrada.
Por serem indivíduos perigosos, sabe-se que ambos tem envolvimento com o tráfico de drogas, além de o “Nego John” ser suspeito de participação no assassinato de Leilson Soares Barbosa, de 37 anos, no domingo em Juazeiro, e Fábio da Silva Santos, de 39 anos, o “Fábio Calcinha”, na segunda-feira em Barbalha.
*Com informações do repórter Demontier Tenório