O jogador do Barbalha Futebol Clube, Felipe da Silva, 19, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (18). O atleta foi atingido por dois tiros, no ombro e na perna, e levado às pressas para o Hospital Santo Antônio, onde segue internado em leito de UTI.
Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, Felipe estava acompanhado de um amigo, identificado como Pedro Erick Silva Ambrósio, 18. Eles transitavam em uma moto pela avenida Paulo Maurício, em direção ao Centro de Barbalha. De repente, outros dois homens se aproximaram deles, também numa moto, e efetuaram várias tiros.
Na ação, Pedro teria sido atingido na cabeça. Contudo, a assessoria de imprensa do Hospital Santo Antônio informou que ele teve somente ferimentos leves e que seria transferido ainda na noite de ontem para o Hospital São Vicente.
Já Luiz Felipe, que chegou à unidade de saúde com ferimentos graves e parada cardiorrespiratória, segue em estado estável. Após reanimação , o paciente foi entubado e continua na UTI, segundo informou a assessoria do Hospital Santo Antônio.