Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor Jho Jho admitiu que participou como atração musical de uma festa ocorrida no último sábado, 22, na cobertura do Flat Kariris Home Service, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Jho, no entanto, disse que teria aceito o convite sob a condição de o evento ter seis pessoas, mas o trato foi descumprido posteriormente pelo organizador do evento, o empresário Marcelo Carlinhos Rupolo.
“Ela (Marcelo) falou que seria um evento para seis pessoas e eu não vi problema porque o proibido é aglomerar e não cantar. Daí, comecei a cantar a primeira música e começaram a chegar pessoas, subindo pelo elevador. Nesse momento, chamei ele no canto e falei que não daria certo porque iria dar problema. Então, depois disso, eu fui embora”, explicou o cantor.
No dia do evento, a polícia militar foi ao local e conduziu os organizadores da festa para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência. Eles serão enquadrados no artigo 268 do Código Penal Brasileiro por descumprimento de determinação do poder público para impedir a propagação de doenças contagiosas.
Com informações do Jornal do Cariri