Motorista de aplicativo e ex-presidiário são executados a tiros durante fim de semana violento na cidade do Crato

A cidade do Crato registrou dois homicídios durante este final de semana. Por volta das duas horas da madrugada do último sábado (8), um motorista de aplicativo foi cruelmente assassinado dentro de seu próprio carro enquanto trabalhava na cidade do Crato-CE. Marcelo Medeiros Vieira tinha apenas 32 anos e foi executado a tiros dentro do veículo.

A vítima residia na rua Monsenhor Alencar, no bairro Sossego, em Crato e crime ocorreu na avenida Antônio Alencar Araripe, próximo a fábrica Grendene, no bairro França Alencar. Após ouvirem os disparos de arma de fogo, moradores fizeram contato com a polícia, que alguns instantes depois chegaram e confirmaram os fatos.

Não há informações sobre os responsáveis pelo homicídio e o que teria ocasionado o mesmo. A polícia segue investigando o caso.

OUTRO

Ainda no sábado, por volta das 21h30, na rua Paulinho Amarelinho, no conjunto Nossa Senhora de Fátima,  Minha Casa Minha Vida II, bairro Barro Branco, o ex-presidiário Tiago Cândido Ferreira de 35 anos, mais conhecido por ”Paulista”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, por uma dupla que chegou em uma moto e abordou o mesmo.

Tiago já respondia procedimento policial por prática de assalto no ano de 2019, também na cidade do Crato.