Por: Lucas Gonçalves / Agência News Cariri.
A Polícia Civil de Crato, através do núcleo de investigações, elucidou o crime de latrocínio que ceifou a vida de José Flaviano Feitosa Nunes, o Velinha, de 46 anos. Flaviano foi espancado e teve seu aparelho celular e bicicleta furtados no dia 08 de fevereiro deste ano. A vítima faleceu uma semana após as agressões.
Durante a operação a polícia conseguiu resgatar o aparelho celular de “Velinha”, aplicando um TCO contra a pessoa que portava o aparelho no momento da apreensão.
Segundo a Polícia Civil do Crato, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, para os procedimentos cabíveis. Todas foram ouvidas e tiveram aparelhos celulares investigados, com excessão de um homem que desviou-se das oitivas de investigação.
Durante os interrogatórios, uma das testemunhas interrogadas assumiu que estava presente no momento da abordagem a vítima e indicou quais os executores do crime naquele dia.
Após isso, a polícia localizou um dos envolvidos na zona rural da cidade de Araripe-CE, os outros dois estavam na cidade do Crato-CE.
Após as diligências, a polícia comprovou que três homens participaram da subtração.Todos já foram interrogados, sendo que o terceiro homem foi aquele que se evadiu para não ser entrevistado pelos policiais. As diligências continuam no intuito de recuperar a bicicleta da vítima.