-
ZEBRA É AZUL E BRANCAO Botafogo estava há quatro jogos invicto, vinha de vitória em clássico e sonhava com um salto para o 3º lugar no Brasileirão. Já o Avaí era o lanterna e não tinha nenhuma vitória fora de casa na competição. Porém, contrariando todos os prognósticos, o time catarinense surpreendeu a equipe carioca e saiu do Estádio Nilton Santos com a vitória por 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada. Resultado construído pelos pés do ex-alvinegro Joel, autor dos dois gols, e pelas mãos do goleiro Douglas Friedrich, que, em sua estreia no campeonato, segurou a pressão do Bota com defesas milagrosas na 2º tempo.
-
DESTAQUEPANORAMACom o resultado, o Avaí chegou aos 8 pontos, subiu para 19º e devolveu a lanterna para o Atlético-GO. Já o Botafogo ficou estacionado nos 15 pontos, em sétimo lugar. No próximo domingo, os catarinenses recebem a Ponte Preta em casa pela 11ª rodada. Já o Botafogo vai a São Paulo pegar o líder Corinthians. Antes, na quarta-feira, o alvinegro tem um desafio pela Copa do Brasil, encara o Atlético-MG.
-
DESTAQUEPÚBLICO E RENDAPúblico pagante: 20.396
Presente: 22.819
Renda: R$ 353.360,00 -
DESTAQUE“LEI DO EX” CRUEL TAL QUAL JOELA “lei do ex” é cruel. E “cruel” é o apelido de Joel. Pouco aproveitado no Botafogo, onde disputou dez partidas e fez apenas um gol, o camaronês trocou o clube carioca pelo Avaí recentemente. E em sua segunda partida pelo time catarinense, o atacante precisou de apenas 19 minutos para balançar as redes duas vezes, mais do que em sua passagem de cinco meses pelo Bota.
globoesporte
Joel “Cruel”: ex-Bota marca duas vezes e leva Avaí a vitória na casa do Alvinegro
