Por Marlon Torres / Agencia newscariri
Na manhã do último domingo (25), em Salitre, 507 Km de Fortaleza, a Polícia Militar recebeu informações de populares que em um estrada carroçável do Sítio dos Jacintos, 7 km da sede do município, havia um homem caído.
Um grupamento da PM composto pelo CB Herbert, e Sds Melo e José Matos, indo até o local indicado, constataram que o corpo era de Antônio Jordão Gonçalves, 34 anos.
O corpo apresentava marcas de golpes do lado esquerdo da face, aparente fraturas nas costelas, alem de sinais que indicavam que o mesmo havia sido pressionado por um objeto pesado, como um veículo, de modo que as vísceras haviam sido expelidas pelo reto da vítima.
De início a PM trabalhou com a hipótese de atropelamento fatal, mas apartir de perícia constatou-se que na verdade foi um homicídio, provavelmente feito à pauladas, devido a presença de pedaços de madeiras manchados de sangue próximo ao local.
A vítima estava em um bar da localidade, mas ninguém soube informar se houve confusão na noite anterior ao crime.
Diligencias em torno do fato foram realizadas, mas até agora sem êxito de identificar ou prender os responsáveis pela ação.