A polícia civil da cidade do Crato-CE, desarticulou um laboratório de drogas que funcionava em uma residência nesta segunda-feira (4). O local pertencia a uma homem que havia sido preso por cometer crime de homicídio naquele município.
André França Sobreira (31), foi assassinado a golpes de faca por Danilo Morais Arraes (35), ambos eram amigos de infância e não possuíam antecedentes criminais. Na confissão do crime, Danilo disse que a motivação do assassinato teria se dado por conta de uma cobrança feita por André, após o mesmo ter emprestado dinheiro ao acusado. Não satisfeito com a cobrança Danilo teria lesionado André com golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Não convencidos com o depoimento de Danilo, policiais da polícia civil investigaram o caso a fundo e descobriram que Danilo matinha um laboratório de drogas no mesmo prédio onde assassinou André.
A polícia descobriu ainda, que André não havia ido ao local para fazer a cobrança do dinheiro emprestado e sim que o mesmo morava em uma casa pertencente ao irmão do suspeito, localizada ao lado do local do crime. As investigações apontam que ambos eram envolvidos com o tráfico de drogas.
Localizado na Rua Padre Sucupira, no centro do Crato, a polícia apreendeu 600 gramas de maconha, uma estufa, balanças de precisão e maquinetas, além dos documentos da vítima e embalagens de entorpecentes. Danilo foi, novamente, autuado em flagrante por tráfico de Drogas.