Dupla que matou jovem na cidade do Crato é presa pela Polícia

Dois homens investigados por homicídio e tentativa foram presos pela polícia civil no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida II, no bairro Barro Branco, na cidade de Crato-CE.

Ismael de Souza Nogueira (19), mais conhecido como ”Mael” e Jhonatan Aldenor Vieria dos Santos (19), conhecido por ”Jhoninha”, são suspeitos de executar no último sábado (2), Raimundo Pereira de Souza Neto (27), mais conhecido por ”Netinho”. Segundo a polícia, o mesmo respondia por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, homicídio e formação de quadrilha.

O crime ocorreu no interior de um bar, na rua do Cruzeiro, conhecido popularmente por rua dos porcos, no bairro Pinto Madeira, em Crato. Segundo as investigações a ação criminosa teria sido motivada pela disputa do tráfico de drogas na comunidade. Os levantamentos policiais apontam ainda que poucas horas daquele mesmo dia, a dupla tentou matar uma outra pessoa. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto da Penha e na ocasião a vítima conseguiu fugir, não sendo atingida pelos disparos.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 pertencente ao acervo da Polícia Militar de Pernambuco, um revólver calibre 38 e mais 27 munições no calibre das armas apreendidas e papelotes de cocaína. Além dos crimes homicídio e tentativa de homicídio, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue investigando e buscando mais suspeitos, além de tentar identificar a participação deles em outras ocorrências.