Mulher morre vítima de bala perdida, após dupla invadir sua residência para matar desafeto em Crato

Uma mulher de 50 anos morreu vítima de bala perdida no bairro Gizélia Pinheiro, em Crato, na Região Metropolitana da Cariri, por volta das 10 horas deste domingo(27).

Antônia Iolanda Bacurau do Nascimento estava em sua residência na rua DH, nº 156 e foi atingida durante troca de tiros entre um suspeito de tráfico de drogas e dois elementos não identificados.

A casa da vítima foi invadida pelo jovem identificado por Charles Alves da Silva (24), que buscou abrigo na tentativa de desvencilhar dos disparos efetuados pela dupla. Um dos tiros atingiu a cabeça de Antônia.

Charles que reside no Bairro Seminário foi atingido no braço e na axila. Ele e a pensionista foram socorridos para o Hospital São Camilo, em Crato.

Antônia faleceu por volta do meio dia e seu corpo foi conduzido ao Núcleo de Ciência Forense para necropsia e depois liberação para sepultamento. Já o jovem foi transferido ao Hospital Regional do Cariri. Seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

Ainda durante a manhã a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime. Um inquérito será aberto pela polícia Civil para investigar as causas do crime.