Acusado de matar ex-mulher a tiros é preso em Milagres; veja o momento

O homicida Hélio Adelino da Silva, que assassinou sua ex-mulher numa ótica no centro de Milagres na última terça-feira, foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (12) após mais de 48 horas de buscas. A prisão ocorreu após um esforço coletivo do 2BM com policiais civis e delegacia da mulher.

Ao ser detido, o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, antes dele ser levado para a cadeia.

Relembre o crime

O feminicídio ocorreu na última terça, quando Hélio chegou ao local de trabalho de sua ex-companheira em um carro, entrou no estabelecimento e atirou várias vezes contra ela. A mulher ficou caída na parte interna da loja e uma ambulância do Samu foi acionada para socorrê-la. Ela chegou a ser levada para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Várias pessoas estavam próximas da ótica no momento em que o crime aconteceu e chegaram a ouvir os tiros e flagrar o momento em que o homem fugia do local.

A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela polícia, no entanto, familiares da vítima informaram que os dois haviam terminado um relacionamento há alguns dias e que o homem estava tentando reatar a relação.