Três pessoas foram assassinadas na cidade de Jati-CE na madrugada deste sábado, dia 31. Todas as vítimas foram mortas a facadas em uma suposta ação de “serial killer”, na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim.
Inicialmente, o vaqueiro identificado por João Paulo Barbosa, de 35 anos, estava dormindo em uma rede próximo de um curral onde tirava leite do gado todos os dias às 03h00 quando foi surpreendido por um homem desconhecido que se aproximou efetuando os golpes.
Cerca de meia hora depois, o casal de idosos identificado por Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70 anos e Severino dos Ramos, o “Ramin”, de 65 anos, foram as próximas vítimas. Eles residiam próximo da casa onde ocorreu o primeiro crime e acredita-se que o acusado tenha ido buscar refúgio, onde após ter guarida negada se revoltou contra os idosos e os matou a facadas.
Em ambos os casos, os corpos foram levados para o Instituto de Perícia Forense de Juazeiro do Norte-CE. O principal suspeito foi identificado por Francisco Igor Ferreira Leonardo, que usa tornozeleira eletrônica. Ele nega envolvimento nos assassinatos, mas foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.