POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Na noite deste último sábado, dia 12, um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte-CE. O cadeirante identificado por José Wanderson Barbosa, de 23 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo na porta da casa onde morava, localizada na Rua Luiz Silva Soares, no bairro São José.
De acordo com informações, ele estava no local, quando dois homens desconhecidos se aproximaram dele em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Ele morreu no local após não resistir aos ferimentos. Após cometer o crime, a dupla acusada fugiu em rumo ignorado.
Em vida, a vítima era acusada de lesão corporal em um caso de violência doméstica praticado em 2014, além de ter sido testemunha de um homicídio. A PM esteve presente na cena do crime, bem como o rabecão que fez o translado do corpo para o Instituto de Perícia Forense da cidade.