Cutelaba provoca brasileiro: “Esperava que a luta ia durar, ao menos, 1 minuto”

Após nocautear Henrique Frankenstein em apenas 22 segundos, no UFC Auckland, meio-pesado moldávio deixa modéstia de lado e afirma: “Serei o próximo campeão”

No último sábado, Henrique Frankenstein conheceu sua terceira derrota seguida, após sofrer um nocaute relâmpago, com apenas 22 segundos de luta, diante de Ion Cutelaba. Após o confronto, o moldávio deixou a modéstia de lado e continuou provocando o brasileiro, dizendo que esperava que o meio-pesado aguentasse um pouco mais no confronto válido pelo card principal do UFC Auckland.
– Sabia o que esperar de mim, sei o quão forte eu sou. Mas eu esperava que meu adversário fosse ficar na luta um pouco mais, que a luta fosse durar, ao menos, 30 segundos ou um minuto – afirmou Ion Cutelaba ao site “MMA Junkie”, após a vitória.
Aos 23 anos, Ion Cutelaba tem apenas quatro lutas no UFC e vem tendo um desempenho bem instável na organização, alternando vitórias e derrotas. O triunfo sobre Henrique Frankenstein, inclusive, veio após um revés, em dezembro de 2016, por pontos, para Jared Cannonier. Apesar disso, o moldávio esbanjou confiança em Auckland, ao afirmar que logo tomará o cinturão que pertence, atualmente, a Daniel Cormier.
– Vocês deveriam guardar meu nome porque serei o próximo campeão peso-meio-pesado do UFC. Ainda sou jovem, tenho apenas 23 anos, então ainda tenho muito tempo pela frente. Posso até ser um pouco inexperiente, mas não vai ter pra ninguém. Serei o próximo campeão do UFC – concluiu Cutelaba, que possui um cartel de 13 vitórias, três derrotas e um no contest (luta sem resultado).
Henrique Frankenstein, por sua vez, parece ter ficado em uma situação complicada junto ao UFC. Após estrear na organização em junho de 2016, com um nocaute técnico sobre Jonathan Wilson, o brasileiro venceu mais uma vez no Ultimate, mas depois perdeu três vezes seguidas: Paul Craig (finalização, em dezembro de 2016), Jordan Johnson (pontos, em janeiro de 2017) e Ion Cutelaba (junho de 2017).

Canal Combate