Polícia Civil apreende 03 armas de fogo, munições e droga na cidade de Juazeiro do Norte-CE


POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20• Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, efetuaram a prisão de 02 pessoa por tráfico de drogas e apreenderam na tarde dessa quinta-feira (18/06/20) aproximadamente meio quilo de cocaína, uma pistola calibre. 380 com 20 munições, um revólver calibre 38 com 07 munições, um revólver calibre 32 com 05 munições, munição cal. 22, balança de precisão, veículo, dinheiro, produtos químicos para mistura de drogas e uma prensa hidráulica.

Investigações apontaram que a pessoa de Jose Segiano de Sousa, vulgo “Sergio Tsuname”, 29 anos, era responsável por comercializar drogas na região do Cariri utilizando-se de modalidade ousada, delivery, inclusive disponibilizando maquineta para pagamento. Segiano era auxiliado por sua companheira, Francisca Roberta Lopes dos Santos, 28 anos.

A apreensão do material aconteceu na residência do casal, situada na Rua Rua Amâncio Barbosa de Sousa, Bairro Pedrinhas. Jose Segiano de Sousa registra antecedentes por tráfico de drogas. O casal foi autuado na 20° DRPC por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Logo em seguida foram encaminhados às unidades penitenciárias respectivas.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

,