POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Neste último fim de semana três pessoas foram assassinadas a bala em Crato-CE. Em uma ação rápida, um dos acusados do crime terminou preso em flagrante delito com base no artigo 121, parágrafo 2, IV, do Código Penal Brasileiro.
No domingo, o mecânico identificado por Vandeilton de Lemos Bento, de 30 anos, conhecido por “Jackie Chan” morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo na Rua Aracaju, 130, no bairro Pantanal. O acusado do crime trata-se de Rafael da Silva Dantas, de 21 anos, que foi preso três horas após na Rua Murici de Almeida, no mesmo bairro, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar. Ele já respondia por crime de trânsito, violência doméstica, ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto a vítima era acusada de roubo, violência doméstica e crime de trânsito.
Horas antes, o pedreiro identificado por Fernando Francisco da Silva, de 30 anos, morreu em um dos leitos do hospital São Camilo. Ele havia sido alvo de disparos de arma de fogo meia hora antes, quando saia de casa. Este era acusado de roubos, desacato, furtos, ameaça, assaltos e violência doméstica.
No início da madrugada do mesmo dia, o homem identificado por Jhonatan de Sousa Saraiva, de 25 anos, foi morto a bala na Rua Manoel Macedo, próximo a Praça Dona Ceicinha, no bairro Seminário. Não se sabe mais informações sobre o crime.