Jovem de Nova Olinda foi sufocada antes de levar tiros na cabeça, tórax e barriga, aponta perícia

A jovem natural da cidade de Nova Olinda, Suellen da Silva Sampaio de 28 anos, assassinada na cidade de Marizópolis-PB, na madrugada desta terça-feira (19), foi sufocada antes de ser alveja com tiros em três regiões do corpo.

A informação foi confirmada pelo perito criminal Júlio César Ferreira, ao Blog do Levi. Segundo a perícia, os tiros efetuados pelo acusado atingiram a vítima na nuca, na barriga e no tórax.

Suellen da Silva Sampaio, morava atualmente em Fortaleza-CE e morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no interior de uma pousada, localizada próxima a um Posto de Combustíveis.

De acordo com testemunhas, ela havia se hospedado no local há 3 dias na companhia de um homem de aproximadamente 40 anos de idade. Ontem, foi encontrada sem vida após populares ouvirem cerca de 3 disparos.

Conforme apurações feitas pelo site News Cariri, a vítima já havia morado em Crato-CE e deixou um total de três filhos. Não se sabe a motivação do crime, mas o acusado fugiu e agora o caso segue investigado pelas autoridades da Polícia Civil. O velório do corpo de Suellen está acontecendo no bairro Vila Alta e o sepultamento será realizado ainda hoje também em sua cidade natal (Nova Olinda-CE).

Segundo o delegado Francisco Abrantes, da Delegacia de Sousa-PB, no local do fato foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas necessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo.

Com informações do Blog do Levi