Prefeitura interdita praças e ruas do centro em Juazeiro do Norte

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Conforme antecipado mais cedo pelo site NEWS CARIRI, a prefeitura de Juazeiro do Norte realizou a interdição das praças do Giradouro, José Geraldo da Cruz, Almirante Alexandrino (Padre Cícero), La Favorita, da Alegria, e da Bíblia. Os locais estão cercados com cones e fitas zebradas.

Também foram bloqueadas as ruas São Paulo, (da Rua do Cruzeiro à Rua Santo Agostinho) e São Pedro (da Rua do Seminário à Rua do Cruzeiro). A barreira é feita por profissionais do Demutran, Guarda Municipal e pode ser reforçada com o apoio de agentes da Polícia Militar.

A prefeitura não informou até quando vale as interdições. A medida é a mais uma adotada para conter aglomerações e impedir o avanço do coronavírus no município. Até agora a cidade registrou 25 casos e 2 óbitos.