Cariri tem fim de semana violento com pelo menos 8 mortes

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Mais um fim de semana com o registro de várias mortes violentas foi registrado na  Região do Cariri. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri, um total de oito pessoas morreram em acidentes de trânsito, quedas e homicídios nas cidades de Barbalha, Abaiara, Brejo Santo,  Assaré e Juazeiro do Norte-CE.

Em Brejo Santo-CE, na madrugada desta segunda-feira, dia 16, a vítima identificada por Antonio Roberto Santos Arcanjo, residia em Milagres-CE e morreu após ser alvo de facadas. De acordo com informações, ele foi encontrado por volta das 00h20 caído ao solo, nas imediações da Rua Vereador Benone Anselmo, no bairro Renê Lucena, após os populares informarem as autoridades. O mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral da cidade, mas morreu logo após dar entrada no setor de emergência. Em vida, ele era acusado de violência doméstica.

Já em Juazeiro do Norte-CE, um acidente de trânsito ceifou a vida de   Isaac Delmiro  Deodato, de 22 anos, no domingo.  Ele conduzia uma motocicleta de placa NUS 0050 no momento do acidente ocorrido nas imediações do cruzamento das Ruas Domingos Sávio com João Paulo I, no bairro Timbaúbas. De acordo com informações, a vítima trafegava no veículo por volta das 05h45 quando colidiu em um palco armado. Devido a violência do impacto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em Abaiara-CE,  no mesmo  dia,   o jovem  Orlando do Nascimento Santos, de 25 anos,  morreu. Segundo a família, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha  e placa HYE- 2370 sem usar capacete quando para evitar bater em pedestre que cruzou a frente do veículo  ele desviou a moto vindo a colidir violentamente com um poste de rede elétrica, nas imediações do Sítio Areias. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares com suspeita de traumatismo craniano chegando ao Hospital sem vida.

Já em Barro-CE, no mesmo dia, uma mulher não identificada morreu após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em Barbalha-CE, ainda no mesmo dia, o adolescente Gean de Sousa Silva, de 14 anos, trafegava em uma motocicleta Honda CG/ 150 Titan KS levando outro menor de idade identificado por Eugênio Guedes Fernardes, de 16 anos. Em determinado momento ele perdeu o controle vindo a colidir em um poste de rede elétrica na Avenida João Evangelista Sampaio, no Sítio Lagoa, morrendo no local. O que estava na garupa sofreu uma fratura exposta no punho esquerdo, sendo socorrido ao Hospital e ficando sob cuidados médicos.

Em Mauriti-CE, no sábado,  um homem identificado por Cícero Claudeir Paixão, de 32 anos, estava na companhia da sua esposa Aline Pereira Silva quando foi esfaqueado, por um acusado identificado por José Guilherme Pereira da Silva. Eles estavam uma festa quando José Guilherme ameaçou a vítima que foi embora com a companheira. No caminho de volta para casa ele foi espancado a socos por três homens, enquanto era esfaqueado por “Guilherme”. Posteriormente, o acusado juntamente do envolvido no assassinato identificado por Francisco Emerson de Sousa, de 21 anos, foi preso. Os outros dois acusados identificados por Francisco Wilson Pereira da Silva e “Márcio Cara Preta” seguem procurados pelas autoridades.

No mesmo dia, em Juazeiro do Norte-CE, um homem identificado  por  Pedro Nóbrega Batista,  de 55 anos, morreu após uma queda ocorrida no centro de recuperação, localizado no bairro Leandro Bezerra (Parque São Geraldo).

Em Assaré-CE na  sexta-feira, dia 13,  Cícero Félix da Silva, de 34 anos, mais conhecido por “Camarão” morreu  a bala no interior de um mercantil, localizado na Avenida Alencar Severino. Ele foi surpreendido por um homem em uma motocicleta usando capacete,e ao tentar fugir foi perseguido e morto. Camarão” era acusado de tentativa de homicídio, contravenção e ainda havia indícios de envolvimento com o tráfico de drogas.