Três corpos dão entrada no IML nas últimas 24h

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Três corpos deram entrada no IML de Juazeiro nas últimas 24 horas, sendo as mortes motivadas por afogamento e assassinato.

O primeiro caso foi registrado em Juazeiro, onde um jovem foi assassinado nesta quarta-feira, dia 13. O crime ocorreu nas imediações da Rua Pio Norões, no bairro João Cabral, após o jovem identificado por Cícero Yuri Alves Evangelista, de 19 anos, ter sua casa invadida e ser alvo de disparos.

O segundo caso foi registrado em Campos Sales. A vítima foi o ex-presidiário Cícero Leandro de Sousa, 28 anos, vulgo “Dequinha”. O assassinato ocorreu no centro da cidade e teria sido cometido por dois homens, que chegaram até a vítima numa moto. De acordo com testemunhas, Leandro foi alvejado com tiros no tórax e no braço direito.

Por fim, o último corpo a dar entrada no IML foi o de Maria das Neves, de 42 anos, que morreu vítima de afogamento em Mauriti. Segundo informações, a mulher chegou em casa e estava aparentemente tudo tranquilo, mas momentos depois foi encontrada boiando no tanque que era usado para armazenar água e tomar banho. Ela foi socorrida às pressas para o hospital da cidade, mas infelizmente, não resistiu e já chegou sem vida ao local.