POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Três corpos deram entrada no IML de Juazeiro nas últimas 24 horas, sendo as mortes motivadas por afogamento e assassinato.
O primeiro caso foi registrado em Juazeiro, onde um jovem foi assassinado nesta quarta-feira, dia 13. O crime ocorreu nas imediações da Rua Pio Norões, no bairro João Cabral, após o jovem identificado por Cícero Yuri Alves Evangelista, de 19 anos, ter sua casa invadida e ser alvo de disparos.
O segundo caso foi registrado em Campos Sales. A vítima foi o ex-presidiário Cícero Leandro de Sousa, 28 anos, vulgo “Dequinha”. O assassinato ocorreu no centro da cidade e teria sido cometido por dois homens, que chegaram até a vítima numa moto. De acordo com testemunhas, Leandro foi alvejado com tiros no tórax e no braço direito.
Por fim, o último corpo a dar entrada no IML foi o de Maria das Neves, de 42 anos, que morreu vítima de afogamento em Mauriti. Segundo informações, a mulher chegou em casa e estava aparentemente tudo tranquilo, mas momentos depois foi encontrada boiando no tanque que era usado para armazenar água e tomar banho. Ela foi socorrida às pressas para o hospital da cidade, mas infelizmente, não resistiu e já chegou sem vida ao local.