POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Segundo apurado pela redação do News Cariri, o fim de semana teve o registro de cinco mortes violentas na região do Cariri, sendo quatro motivadas por acidentes de trânsito e uma por eletrocução. Os óbitos ocorreram no sábado e domingo, em Abaiara, Farias Brito, Brejo Santo e Jati.
A primeira morte foi registrada ainda durante a madrugada do último sábado, em Farias Brito. O jovem Raimundo dos Santos Silva, de 24 anos, morreu após perder o controle de sua moto e sofrer um acidente em uma estrada da zona rural daquele município. Ele ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas já chegou ao local sem sinais vitais.
No mesmo dia, em Brejo Santo, Cícero Alexandre Figueiredo Lima, de 30 anos, morreu vítima de um choque elétrico. A tragédia ocorreu quando ele foi manusear a fonte de uma caixa de som que havia apresentado problemas técnicos.
Na madrugada do domingo, mais um acidente de moto tirou a vida de uma pessoa. O caso ocorreu na BR 116, no município de Jati. A vítima, Cícero Gomes da Silva, de 42 anos, bateu seu veículo numa árvore e morreu na hora. O garupa, Everton Fernandes, foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Regional do Cariri (HRC).
Por fim, o último registro de morte violenta no fim de semana ocorreu na zona rural de Abaiara e também envolveu um acidente de moto. Valdeci do Nascimento Silva, de 52 anos, foi vítima de uma batida provocada por uma caminhonete Hilux. Com a força do impacto, a vítima morreu na hora. Não há informações se o motorista do carro prestou socorros para a vítima. Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para adotar os procedimentos padrões.