Mais duas pessoas morrem no HRC em Juazeiro do Norte-CE dias após acidentes de trânsito em Missão velha e Lavras da Mangabeira-CE

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Mais duas mortes em consequências de acidentes de trânsito foram registradas em Missão Velha e Lavras da Mangabeira-CE, nesta última terça-feira, dia 29. As vítimas estavam sob cuidados médicos no HRC  em Juazeiro do Norte-CE, mas infelizmente vieram a óbito.

Desta última cidade, a vítima identificada por Felipe de Sousa Lima, de 28 anos, veio a óbito durante a noite. No dia 18 de outubro desse mês  ele trafegava em uma Honda CG 125 Titan KSE, de cor vermelha quando ao chegar às imediações do bairro Cruzeiro, houve  a colisão com um GM/ Chevett DM, de placa MNA- 8565 e cor marrom, que segundo relato de populares estava sendo conduzido por Edineudo Rodrigues de Lima, de 31 anos, o qual se evadiu do local, após o acidente. Devido o impacto, a vítima sofreu suspeita de traumatismo craniano encefálico sendo socorrido para um hospital da cidade e logo transferido para o HRC, onde faleceu.

Já de Missão Velha-CE, a vítima identificada por Cícero dos Santos Silva, de 32 anos, morreu horas antes no HRC. No dia 22 deste mês ele se envolveu em acidente próximo a casa onde morava, no Sítio Areia, e desde então estava  sob  cuidados  médicos.