Um casal de moradores de rua foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, dia 29. Eles que foram identificados por Rosana Alves dos Santos, de 46 anos e José Rodrigues Furtado, de 41anos, acabaram lesionados a pedradas na cabeça nas imediações da igreja Matriz, no centro da cidade.
Eles acabaram socorridos em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE, enquanto as autoridades deram início a busca pelo acusado do crime, que posteriormente foi identificado pelo o usuário de drogas José Artaguinan Tiburtino de França, de 30 anos, conhecido por “Taguim”.
Após cometer o crime, ele tentou se refugiar dentro do prédio da prefeitura, mas acabou sendo denunciado pelo vigilante, e as autoridades da POG rapidamente foram ao local e o prenderam, na manhã de hoje.
Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança, e no momento da prisão ele ainda usava as roupas sujas de sangue. Vale ressaltar que o casal morador de rua, também são acusados de crimes, sendo ele por uma tentativa de homicídio e ela por ameaça e vias de fato. “Taguim” ficou à disposição da justiça.