Em Mauriti, na Região do Cariri, no Sul do estado, um atropelamento seguido de queda deixou duas pessoas por volta de 23h340 do último sábado (19). Uma motocicleta atropelou um pedestre e, em seguida, o motoqueiro sofreu uma queda. Os dois mortos foram identificados como Gilberto Pereira Dias, 26 anos, piloto da motocicleta; e Roberto Gomes Diniz, 43, a vítima do atropelamento. Os corpos foram envidados para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte.
Mais mortes
O terceiro acidente com duas mortes aconteceu na rodovia CE-284, na zona rural do Município de Saboeiro, na Região dos Inhamuns. Na madrugada de ontem , por volta de 2h30, uma colisão matou Joab Galdino da Silva, 28 anos; e Cícero Zeldo da Silva, 25.
Na BR-226, no Município de Milhã, no Sertão Central, um acidente de moto matou um jovem identificado como Jadson. Ele teria perdido o controle da moto e batido em uma árvore.
Maria Lucênia de Sousa, 56 anos, morreu ao cair da garupa de uma motocicleta pilotada pelo marido. O desastre aconteceu na madrugada de domingo (20), em uma estrada de acesso ao Sítio Queimadas, no Município do Barro, no Cariri.
Em Jaguaribara, na região do Vale do Jaguaribe, Antônio Carlos Bezerra da Silva, 21 anos, morreu no choque de uma motocicleta com um animal. A vítima sofreu traumatismo de crânio e teve morte instantânea.
Em Morada Nova, um jovem identificado como Eduardo morreu também em um acidente com motocicleta neste domingo.
Em Acaraú, no Litoral Norte do estado, um homem identificado como Adriano Nascimento, morreu em conseqüência de uma colisão na CE-058.
Na rodovia CE-356 (Estrada da Fruta), no Município de Russas, um acidente matou o idoso Alcides Leão Félix, 72 anos.
Uma colisão de um ônibus com uma motocicleta deixou um homem morto na localidade de Córrego do Retiro, na zona rural de Aracati, no Litoral Leste do Ceará.
Fonte: Cearanews7 / Fernando Ribeiro