Três corpos deram entrada no IML de Juazeiro do Norte-CE das cidades de Araripe, Assaré e Missão velha-CE

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Três  pessoas tiveram suas vidas ceifadas nas cidades de Araripe,  Assaré e Missão Velha-CE nesta última segunda-feira, dia 23. As mortes foram em consequência de um homicídio, acidente de trânsito e a outra segue investigada.

Em Missão Velha-CE,  um homem cadeirante  identificado por  Hermano Saraiva, de 25 anos, foi assassinado a bala na porta de sua casa, localizada na Rua São Vicente de Paulo.  Não se sabe a motivação ou autoria do crime. Em vida, ele era testemunha de dois homicídios e acusado de assalto.

Em Assaré-CE, a vítima  identificada por Antonio Anchieta da Costa, de 40 anos, morreu após uma colisão entre veículos, nas imediações da Rodovia Patativa do Assaré,  enquanto seu irmão identificado por Luiz Neco da Costa, de 49 anos, ficou ferido. De acordo com informações, Antonio Anchieta  trafegava em uma motocicleta  Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HVW5045 junto com o referido irmão quando acabou colidindo violentamente em uma  caminhonete Chevrolet S10, de cor branca e placa PMW-7613, conduzida por Marcelo Barreto de Moraes, de 48 anos. Devido ao impacto, ele morreu no local após não resistir aos ferimentos, enquanto o seu irmão segue sob cuidados médicos no HRC em Juazeiro do Norte-CE, após ser transferido do Hospital de Assaré. O motorista do carro  foi quem acionou o socorro para as vítimas, bem como se fez presente na Delegacia de Polícia relatando o acidente.

Já na cidade de Araripe-CE, o agricultor identificado por Jairo de Sousa Patrício, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no Sítio  Sossego. Segundo informações, ele chegou embriagado,  apresentando um corte na cabeça e seguiu direto para sua cama, onde foi achado morto.  Quem o encontrou, foi o próprio filho, que notou que o pai demorava a levantar. Vale ressaltar, que sua companheira já tinha morrido há 03 meses.