Fim de semana termina com duas mortes violentas e um achado de ossada humana nas cidades de Juazeiro do Norte, Penaforte e Várzea Alegre-CE

Por Agência News Cariri 
Houve uma redução no número de mortes em comparação ao fim de semana passado, e neste um  total de duas  pessoas tiveram suas vidas ceifadas após homicídio e acidente de trânsito, e um achado de ossada humana.  As ocorrências aconteceram nas cidades de Juazeiro  do Norte, Penaforte e Várzea Alegre-CE.
Ontem, na cidade de Várzea Alegre-CE, uma ossada humana foi encontrada nas imediações de um matagal no Sítio Várzea de dentro. O achado foi localizado por investigadores da Polícia Cívil, sendo encontrado um crânio humano, um osso de fêmur e alguns  dentes. Os restos mortais foram recolhidos e levados para a Perícia Forense de Iguatu-CE.

Na tarde do último sábado, 24, mais um homicídio foi registrado na cidade de  Juazeiro do Norte-CE, e um adolescente acabou baleado.  O ex-presidiário identificado por William Lopes de Lima, de 28 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações da Rua Anita Neves, no bairro Frei Damião.  De acordo com informações das testemunhas, ele estava no local quando um homem identificado apenas por “Din” chegou em uma motocicleta vermelha. Sem qualquer discussão, o acusado já foi atirando, deixando a vítima morta no local. Em meio aos tiros, o adolescente identificado por J. E do  N, de 16 anos que mora numa casa próximo ao ocorrido, saiu baleado e foi socorrido ao HRC, onde segue sob cuidados médicos.  Segundo a Polícia, em vida, William Lopes foi testemunha de dois homicídios e ainda respondia pelo crime de tráfico de drogas. Na cena do crime esteve presente as autoridades policiais realizando os trabalhos de praxe, bem como  o corpo dele  foi  levado para o Instituto de Perícia Forense pelo rabecão a fim de  ser necrospsiado.

Uma mulher teve sua vida ceifada após um acidente de trânsito na cidade de Penaforte-CE, na madrugada do mesmo dia. Ela que foi identificada por  Alyne Maria da Silva, de 27 anos, morreu após o capotamento do veículo em que estava, nas imediações do posto fiscal. De acordo com informações,  o condutor do veículo Polo Sedan 1.6, de placa NZX- 3252 e cor preta identificado por Manoel Teles de Menezes, de 46 anos,  trafegava pela via quando o carro ficou desgovernado e acabou capotando.    Dentro do veículo estava Alyne Maria que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito,  e Ana Alice Gondim, de 40 anos,  que ficou bastante ferida e foi socorrida junto do motorista pelo SAMU para o hospital local. Na cena acidente também esteve presente as autoridades militares, realizando os trabalhos de praxe, bem como o rabecão que  recolheu o corpo da vítima para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE