Por Agência News Cariri
Três operações do BPRAIO resultaram em droga apreendida, uma motocicleta recuperada e mais uma arma de fogo retirada de circulação nas cidades de Missão velha e Crato-CE nas últimas horas.
Em Missão velha-CE, os militares do RAIO FISCAL de Barbalha-CE e a Força Tática apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada de posse dos acusados identificados por Francisco Sales Ricarte e Luíz Pereira de Medeiros. Eles trafegavam nas imediações da estrada do sítio Quimami, quando foram abordados pelas autoridades e encontrados de posse da arma de fogo, de fabricação argentina.
Já em Crato-CE, uma motocicleta roubada foi recuperada. De inicio, um sargento que estava se deslocando para o 3º PEL. RAIO Crato avistou o acusado identificado por Eduardo da Silva Maximiano, de 22 anos, trafegando em uma NXR Bros 150 ESD, de cor preta com placa PEQ-5660 nas imediações da Av. José Horácio Pequeno, no bairro Zacarias Gonçalves, onde fez uma convenção errada. De imediato foi realizada uma abordagem com o apoio do RAIO 05, sendo constatado que a moto estava com a placa de outra, sendo apreendida. Já na Delegacia foi verificado que o chassi estava adulterado e que o veículo estava com queixa de roubo, bem como a placa verdadeira é OIM-54 94, fazendo com que o acusado fosse autuado por receptação e uso de documento falso.
Na mesma cidade, foram apreendidos dois cigarros de maconha de posse do acusado identificado por Jefferson Alan Pereira Gomes, de 23 anos. Ele trafegava nas imediações da Rua Coronel Luís Teixeira, no bairro Seminário, quando foi abordado pela equipe do RAIO 05. A abordagem foi realizada devido as autoridades perceberem uma atitude suspeita nele, sendo encontrada a droga.