Por Agência News Cariri
Mais dois corpos deram entrada no instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE nas últimas horas. De acordo com um levantamento feito pelo Portal News Cariri os corpos vieram das cidades de Assaré e da própria cidade Juazeirense, vítimas de acidente de trânsito e homicídio.
Em Juazeiro do Norte-CE, o proprietário de um bar foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (07) no bairro Tiradentes. O crime ocorreu dentro do próprio estabelecimento, por volta das 15h. Segundo relatos de moradores, o comerciante teria tentado fugir dos disparos, mas sem êxito. Logo após o ocorrido, o SAMU foi acionado, mas quando o atendimento chegou ao local o homem já estava morto. Ainda não há informações sobre a origem dos tiros. Depois do crime, viaturas da Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de capturar o autor do homicídio. Conforme apurado, a vítima, que atendia pelo nome Adalberto Alves de Lima, 65 anos, não possuía passagens pela polícia
Já em Assaré-CE, uma colisão entre uma motocicleta, modelo CG 125, e um caminhão, com placa do Crato, provocou a morte do motociclista Erismar Monteiro de Barros, de 30 anos. A batida ocorreu na altura do quilômetro 03 da rodovia estadual CE 176. Segundo apurado, o motorista do caminhão, Francisco Edinaldo Alves de Lima, de 39 anos, teria prestado os primeiros socorros e se apresentado à delegacia de polícia da cidade para prestar os devidos esclarecimentos. Relatos de testemunhas que estiveram no local do acidente apontam a suspeita de que o condutor da moto estaria embriagado, o que pode ter contribuído para o choque. Logo após o acidente, viaturas do Demutran de Assaré e da Polícia Militar compareceram à ocorrência para a adoção dos procedimentos padrões.