O desânimo tomou conta dos jogadores do Paysandu após a derrota por 3 a 1 para o LEC. Ainda no gramado da Arena Pantanal, Fernando Lombardi disparou contra a atuação do time e afirmou que o resultado poderia ter sido pior pelas circunstâncias do confronto, válida pela ida da decisão da Copa Verde.
– A gente precisa ter cuidado com as palavras, mas isso aqui hoje não foi o Paysandu. Temos que levantar a mão para os céus e agradecer pelo placar não ter sido mais elástico. Estou frustrado, chateado e envergonhado com nossa atuação. Estou há mais de 20 dias sem jogar e agora acontece isso – disse.
Ainda segundo o defensor, o Paysandu dará a resposta ao torcedor neste domingo, em outra decisão. Os bicolores enfrentam o maior rival no segundo jogo da final do Campeonato Paraense. Lombardi aposta em postura diferente e acredita na presença maciça nas arquibancadas do Mangueirão
– Não adianta apontar fulano ou ciclano. Todos nós somos culpados. Só que domingo tem outra final e precisamos mudar isso e não jogar dessa maneira. A postura será diferente e o nosso torcedor, que estará presente no Mangueirão, vai nos apoiar na busca pelo título estadual – completou o zagueiro.
Outro veterano da equipe bicolor, Augusto Recife pontuou a falta de ritmo de parte dos jogadores que atuaram contra os mato-grossenses. Chamusca optou por cinco jogadores considerados “reservas”, entre os quais, o lateral-esquerdo Willian Simões e os avançados Daniel Sobralense e Leandro Cearense.
– São jogadores que não vinham jogando. A gente se esforçou e até conseguiu fazer o gol. Infelizmente hoje não deu. Foi um jogo bem abaixo. Domingo temos outra decisão e a atitude será diferente. Temos que levantar a cabeça e buscar os resultados dentro de campo – concluiu o volante.
globoesporte