Jovem de 23 anos é assassinado com tiros na cabeça em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

E mais um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE, nesta segunda-feira, dia 03.  A vítima que foi identificada  por Isaac Alves da Costa, de 23 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações do Parque Ecológico da cidade, mais precisamente na Avenida Ednir Mendonça.

 

Segundo informações, o jovem estava no local quando ocupantes de uma motocicleta Biz, de cor preta se aproximaram dele e após abordarem o mesmo efetuaram dois  tiros na cabeça dele, deixando-o sem vida no local.

 

No local esteve presente uma guarnição da Polícia Militar, realizando os trabalhos de praxe, bem como o rabecão que fez o recolhimento do corpo da vítima que respondia um procedimento em segredo na comarca da cidade para o Instituto de Perícia Forense a fim do corpo ser necropsiado.