Reciclador morre 2h após ser atropelado por caminhão do lixo em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Outra morte em consequência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte-CE. Era por volta das 13h30 desta última quinta-feira, dia 23, quando a vítima identificada por Tarcizo Alves da Silva, de 31 anos, que  era  reciclador morreu em um dos leitos do HRC.

De acordo com informações, horas antes ele estava nas imediações do aterro sanitário na CE-060 na Palmeirinha, quando acabou sendo atropelado por um caminhão que descarregada lixo. Devido ao impacto, o mesmo ficou bastante ferido, sendo socorrido as pressas para o referido hospital.

Infelizmente ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu 2h depois do acidente. Vale ressaltar que  o mesmo era acusado de lesão corporal, tráfico de drogas, além de tentar matar um homem, responder por assalto, entre outros delitos.