Por Agência News Cariri
O fim de semana chegou ao fim e várias mortes foram registradas na Região do Cariri. No total, seis pessoas morreram após acidentes de trânsito, quedas e afogamento.
No domingo, em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha-CE morreu o agricultor identificado por Cícero Ribeiro de Melo, de 54 anos. Ele havia caído de uma árvore na cidade de Aurora-CE no último dia 30 de abril e acabou fraturando a coluna, vindo a ser socorrido hospital, aonde veio a óbito.
Uma fatalidade foi registrada na cidade de Campos Sales-CE, na manhã do mesmo dia. O corpo de uma criança identificada por Cícero Artur dos Santos, de 3 anos, foi encontrado nas águas do Riacho Conceição. Segundo informações, no sábado ele saiu com um tio e mais duas crianças para alimentar porcos em um cercado e desde então estava desaparecido. Sua mãe chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda na procura do seu filho. No sábado, as autoridades policiais deram apoio nas buscas pela criança, mas somente nesta manhã o corpo foi encontrado.
Em Nova Olinda-CE, na tarde deste último domingo, dia 12, um jovem identificado por Francisco Wellington B. Lima, de 19 anos, morreu após uma colisão entre motos, nas imediações do Sítio Solzinho. Ele trafegava em uma motocicleta Bros quando houve o acidente, em que ele ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente veio a óbito.
Na madrugada do mesmo dia, uma morte em consequência de acidente de trânsito foi registrada em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. A vítima identificada por Cícero Ribeiro de Melo, de 54 anos, residia em Aurora-CE e no último dia 09 havia sofrido o acidente de trânsito.
Em Várzea Alegre-CE, um homem identificado por José Medrado da silva morreu após ser atropelado por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor azul pelas imediações do trecho que passa pelo Bairro Sanharol. Ambos foram socorridos para o Hospital, mas infelizmente José Medrado não resistiu e veio a óbito, enquanto o condutor da moto permaneceu sob cuidados médicos.
E sete dias após ser vítima de uma queda, um homem teve a sua vida ceifada em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo-CE, neste último sábado, dia 11. A vítima identificada por José Leal de Oliveira, de 77 anos, havia se envolvido em uma briga do filho dele com um primo. No intuito de acalmar os envolvidos ele acabou sendo empurrado e caiu ao solo machucando o tórax ocasionando uma hemorragia. Ele foi socorrido ao Hospital de Aurora- CE, onde após ser medicado foi liberado e dois dias depois voltou com fortes dores, sendo encaminhado ao Hospital de Brejo Santo- CE onde faleceu esses dias após a queda.