Violência: lesões a faca e disparos de arma de fogo são registrados nos últimos dois dias na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

Nos últimos dois dias, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e uma saiu lesionada de raspão na Região do Cariri. Esse aumento da violência foi registrado nas cidades de Nova Olinda, Juazeiro do Norte e Caririaçu-CE.

Na última cidade, um homem identificado por Bartolomeu, de 42 anos, foi lesionado com perfurações à faca no Sítio Mameluco, zona rural de Caririaçu. Ele foi atingido por duas perfurações no abdômen, estava aparentemente embriagado e não soube informar quem o lesionou. Ele que responde por roubo a pessoa, uso de entorpecentes e crime contra a administração pública foi socorrido ao HRC, onde ficou sob cuidados médicos.

Já em Juazeiro do Norte-CE uma provável tentativa de feminicídio foi registrada em Juazeiro do Norte-CE, na noite desta última segunda-feira, dia 22. Uma mulher de 27 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em uma pousada, no bairro Salgadinho, onde estava hospedada. De acordo com a dona do local, o acusado que já foi identificado entrou na pousada após a permissão da vítima com auem tinha um relacionamento. As câmeras de segurança do estabelecimento captaram o momento em que ele entra na pousada e vai em direção ao quarto da mulher, onde efetua três tiros contra ela, que foi atingida na barriga, peito e nádegas. Após cometer o crime, o mesmo empreendeu fuga em rumo ignorado e segue procurado pela Polícia. A mulher foi socorrida para o HRC, onde após ser submetida a uma cirurgia, ficou em estado estável.

Em Nova Olinda-CE, no domingo (21) a composição PM deste município composta pelo 1º SGT Odair, 3º SGT Valdenio e os SDs Cardoso e Jeferson foram acionados por populares dando conta de uma tentativa de homicídio no bairro Terreiro Duro neste nesta cidade. De imediato a composição se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato, segundo a polícia no local foi alvejado com dois disparos de arma de fogo a pessoa identificada como sendo Francisco Ferreira Barbosa mais conhecido como (Tita). O fato ocorreu em frente á residência da vítima no bairro Terreiro Duro neste município, a vítima relatou para a polícia que quem teria feito os disparos contra o mesmo foi uma pessoa identificada apenas como (Novim) residente no mesmo bairro. Na mesma ocorrência foi atingida de raspão nas costas uma senhora identificada como sendo Maria das Neves Rodrigues Xavier, aposentada, residente no mesmo bairro.