Vídeo: Veja com exclusividade o momento em que acusado de matar mulher é conduzido para cadeia publica de Juazeiro do Norte

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Foi preso durante a manhã dessa quarta-feira (10), na Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte, Severo Manoel Dias, de 39 anos, acusado de matar sua ex-companheira, a costureira Maria Rosimere de Santana, no último dia 02 de abril.

O acusado estava refugiado desde o dia do crime na casa de parentes localizado no Sítio Monteo, zona rural de Caririaçu.

Segundo a delegada e titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Deborah Rogéria, diz que não tem duvidas com relação ao assassinato de que se trata de um crime de feminicídio. “Sim, não temos dúvidas, o inquérito foi instaurado desde a morte da vítima, não temos dúvidas do que ocorreu realmente se trada de um feminicídio”, disse a delegada.

A titular também relatou que o acusado passou sete dias dormindo em um matagal próximo a residência dos familiares e só saia de lá para se alimentar. “Ontem tivemos êxito em conseguir chegar naquele momento em que ele se encontrava abrigado na residência. Ele foi abordado e a casa foi cercada, e ele saiu com as mãos para cima e conseguimos efetuar sua prisão”, completou.

Veja o vídeo do momento em que Severo foi conduzido à cadeia pública de Juazeiro do Norte: