Mais dois acidentes fatais de trânsito foram registrados nas cidades de Caririaçu e Santana do Cariri-CE, neste último sábado, dia 23.
Na primeira cidade, um homem identificado por Manuel Bonfim de Freitas, de 43 anos, morreu após colidir a motocicleta com um carro, nas imediaçõesj da avenida Beto Tavares. De acordo com informações, ele conduzia uma Honda CG 125 Fan KS, de placa OIB- 0855 quando ocorreu a colisão. O motorista do carro prosseguiu viajem, enquanto Manuel Bonfim já chegou morto ao hospital.
Em Santana do Cariri-CE, outro acidente de trânsito ceifou a vida de Vicente Alves de Lima, de 63 anos. Ele trafegava normalmente pela CE- 292, quando ao chegar nas imediações do Sítio Latão, acabou caindo da moto e devido a gravidade aos ferimentos acabou morrendo.
Os corpos de ambos, foram levados para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE a fim de serem necropsiados.