Guarda Municipal de Juazeiro do Norte recebe novas viaturas e intensifica patrulhamento

Publicidade

A Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte agora conta agora com duas novas viaturas para reforçar e ampliar o patrulhamento.

O Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária de Segurança Pública e Cidadania, Ivoneide Antunes, entregaram os veículos, modelo L200, durante a solenidade de reinauguração da Lavanderia do bairroTimbaúbas, na noite desta sexta-feira, 22.

Os dois veículos equipados foram adquiridos por cerca de R$ 279 mi e os recursos vieram do convênio, n° 798414/2013, firmado entre o Município e o Ministério da Justiça.

O Prefeito Arnon Bezerra disse que o objetivo é levar a GCM a cada canto da cidade, incluindo às áreas de difícil acesso, sem esquecer do conforto e da comodidade dos agentes. “Devemos entregar outras duas viaturas, em breve”, ressaltou a Secretária de Segurança Pública e Cidadania, Ivoneide Antunes.

Segundo o Comandante da corporação, Cícero Ricardo da Silva, o patrulhamento vai ser intensificado, de imediato, nas localidades que apresentam maiores índices de violência. Na Praça Padre Cícero também.

A GCM de Juazeiro do Norte é formada por 283 Guardas Civis e atende pelo telefone 153, disponível à população 24h por dia.

Publicidade

Leia também