Mortes por acidentes de trânsito marcam fim de semana em Mauriti, Porteiras e Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Quatro mortes por acidentes de trânsito marcaram as cidades de Mauriti, Porteiras e Juazeiro do Norte-CE neste último fim de semana, mais precisamente na sexta e domingo.    Nas ocorrências, quatro homens tiveram suas vidas ceifadas e quatro pessoas ficaram feridas.

Em Mauriti-CE, um homem identificado por José Macedo da Silva Santos, de 32 anos teve a vida ceifada após uma colisão  entre um a motocicleta e um carro, enquanto o garupeiro que estava com ele ficou em estado grave. De acordo com informações, a vítima fatal trafegava em uma Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa NVF-5768 levando Geovani Pereira Bezerra, de 18 anos, na garupa quando houve a colisão com um veículo I/VW Spacefox Sport GII de cor preta e placa NVE-2740. Devido ao forte impacto, José Macedo morreu no caminho do hospital, não resistindo aos ferimentos e Geovani Pereira segue sob cuidados médicos. O motorista do carro abandonou o local do acidente logo o ocorrido.

Já em Juazeiro do Norte-CE, no mesmo dia, outro acidente de trânsito com motocicleta deixou um morto e dois feridos nas imediações da Avenida Antônio Pereira da Silva.  De acordo com informações, as vítimas foram dos dois casais que trafegavam em motos diferentes, quando uma delas pegou a contramão resultando na colisão. Um dos pilotos morreu, enquanto as outras três vítimas foram socorridas  e ficaram sob cuidados médicos no HRC em Juazeiro do Norte-CE. 

 Na mesma cidade,  morreu em um dos leitos do HRC um homem identificado por Geraldo Sinésio Henrique, de 45 anos,  ainda no mesmo dia. O mesmo havia caído de sua motocicleta no dia 27 de janeiro e desde então estava sob cuidados médicos, mas ontem não resistiu e veio a óbito. 

Na sexta-feira, um jovem identificado por Antonio Edival Alexandria, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito no Sítio Cancelas em Porteiras-CE.  De acordo com informações, o mesmo pilotava uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e bateu numa cerca de arame farpado. Ele residia em Jardim e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.