Fim de semana violento termina com nove mortes na Região do Cariri

Por Agência News Cariri 

 

Um fim de semana violento foi registrado na Região do Cariri. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri foi constatado um total de nove mortes nas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Mauriti

Um corpo de um homem  foi encontrado  ao lado de um aparelho celular e um carregador nas imediações da Avenida José Horácio Pequeno, no bairro Lameiro em Crato-CE. Ele estava sem documentos, e não foi identificado, mas usava um short branco do Fortaleza, tinha cor morena e aproximadamente 35 anos.

 Outro achado de cadáver foi registrado na cidade de Santana do Cariri-CE neste último domingo, dia 20. Era por volta das 11h00 quando o destacamento militar da cidade foi informado sobre um agricultor identificado por Antonio José da silva, de 62 anos, que estava morto embaixo de uma árvore. acordo com informações, a testemunha que o encontrou,  primeiramente viu ele sentado no local  e momentos depois mesmo já estava caído. As autoridades não notaram lesões aparente, encaminhando a vítima para o Hospital. O médico plantonista informou que acreditava que ele estava com o pescoço quebrado, sendo feito um BO pelo filho dele na DRPC. 

 Em um dos leitos do HRC, na cidade de Juazeiro do Norte-CE  na madruga do mesmo dia  morreu um jovem identificado por Manoel Inácio da Silva, de 33 anos. Ele trafegava em uma motocicleta na tarde do sábado nas imediações da BR-116 em jati-CE quando bateu em um caminhão, sendo socorrido e morrendo horas depois.

Uma morte por acidente de trânsito foi registrada na cidade de barbalha-CE neste último sábado, dia 19. A jovem Maria Lindiane dos  Santos, de 28 anos, morreu enquanto trafegava em uma motocicleta e foi colhida  por um veículo nas imediações da CE- 386 que liga os municípios de Barbalha/Crato-CE.  De acordo com informações, a jovem trafegava tranquilamente em uma Yamaha T115 Crypton K, de  placa  NRC- 3926  e cor vermelha quando foi abalroada violentamente por um Gol vermelho, de placa MYZ- 8148 que se evadiu do local após o ocorrido.  A PM foi informada que o motorista do carro entrou na contra mão ocasionando o acidente. Devido ao impacto a mesma caiu ao solo extremamente ferida, morrendo no local, enquanto a amiga que a mesma levava na garupa foi socorrida em estado grave para o HRC em Juazeiro do Norte-CE onde segue sob cuidados médicos. Vale ressaltar que momentos após o ocorrido, o motorista do automóvel identificado por Expedito Francisco de oliveira, de 40 anos, foi preso enquanto recebia atendimento no Hospital Santo Antônio. 

Nas imediações do bairro Pio XII, no mesmo dia, um vendedor ambulante identificado por  Victor Hugo Sousa Nascimento, de 20 anos, conhecido por “Vitim Pezão”, foi morto por tiros. De acordo com informações de populares, no cruzamento das ruas Coronel Raul e Cônego Climério, no referido bairro,  foram ouvidos apenas os estampidos de arma de fogo,sendo que “Vitim Pezão” foi encontrado já morto com várias perfurações, sendo a maioria  na cabeça feita por uma pistola calibre 380. Ele já havia sido preso com drogas, por desacato e respondia outros três procedimentos em segredo.

 Horas depois, na mesma cidade um homem identificado por Fabiano Pereira de Sousa, conhecido por “Bianinho” foi morto a pauladas  nas imediações do bairro Frei Damião. Existem informações não confirmadas pela Polícia de que ele se envolveu numa discussão em uma bebedeira ocasionando em sua morte. O crime ocorreu na Rua  Francisco Domingos da Silva, no referido bairro.

 Em Missão Velha-CE  na noite desta última sexta-feira, dia 18, um crediarista identificado por Felipe dos Santos Patrício, de por 27 anos, foi morto após ser alvo de facadas nas imediações da Rua João José de Sá.  De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 22h00 e o acusado empreendeu fuga em rumo ignorado após o ocorrido, mas vale ressaltar que a polícia já tem um suspeito do crime e segue em busca do mesmo.

Na cidade de Mauriti-CE na mesma noite, um agricultor identificado por Arnaldo Inácio Pimenta de Oliveira, de 22 anos, foi executado a bala nas imediações da estrada vicinal do Sítio Alto Vermelho, no Distrito de Buritizinho. Ele trafegava em uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata e placa HGD-7846, inscrição de Uberlândia-MG junto com seu amigo  voltando de uma festa para São Sebastião, quando a corrente da moto quebrou e eles precisaram parar. Momentos depois, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e já se aproximaram da vítima efetuando os tiros. Ele ainda chegou a correr e o seu amigo também, mas Arnaldo acabou morrendo enganchado e uma cerca de arame.

Um homicídio foi registrado no fim da manhã do mesmo dia, no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte-CE.  A vítima identificada por Francisco de Assis Pereira da Silva, conhecido por “ João Bocão” foi assassinado a bala nas imediações da Rua Ivanir Feitosa.De acordo com informações ele trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo que o fizeram cair ao solo extremamente ferido, morrendo no local.   Após o crime, o acusado (s) empreendeu fuga em rumo ignorado. “João Bocão” já havia sido preso várias vezes, por ser acusado de vários crimes.