Acusados de crimes são encontrados mortos com corpos perfurados a bala em Missão Velha e Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Dois cadáveres foram encontrados com perfurações a bala nas cidades de Missão Velha e  Juazeiro do Norte-CE nesta última segunda-feira, dia 12. Ambos tinham passagens pela Polícia.

Em Juazeiro do Norte-CE, o corpo de um homem identificado por  José Edgar  Jacinto de Carvalho, de 26 anos, foi encontrado nas imediações de um matagal, no bairro Campo Alegre.   Ele  já havia sido preso após praticar um assalto com o seu primo em 2013, uma tentativa de assalto em 2014 e um outro assalto a mão armada em 2015.

 Em Missão Velha-CE, o corpo de Irenildo Gonçalves dos Santos, de 27 anos, foi encontrado na Rua Luiz Alves de  França, no bairro Tinguizeiro.  Acredita-se que ele foi assassinado  durante a madrugada.  Irenildo  respondia por porte ilegal de arma e trafico de drogas.