Combate ao crime: Polícia apreende mais de 1 kg de droga e prende acusados em Tarrafas e Assaré-CE

Por Agência News Cariri

Mais quatro acusados de crimes foram presos nas cidades de Tarrafas e Assaré-CE. Os indivíduos identificados por Cicera Ferreira da Silva, de 23 anos, conhecida como “ Cristina”, a irmã dela Alana Ferreira de Castro, de 18 anos, Auriece Costa Valentim, de 38 anos e Carlos Alberto Caetano dos Santos, de 23 anos, conhecido como “ Neguinho Cajuí” foram presos após investigações em torno do crime praticado pelo indivíduo Waner Alves Pereira da Silva que foi preso na última terça-feira após estar usando e distribuindo notas falsas na cidade de Assaré-CE.  De acordo com a Polícia,  “ Neguinho Cajuí” e Auriece seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC)

Inicialmente, os militares localizaram Cicera que foi uma das mulheres que Wagner entregou a nota falsa para que ela usasse em um estabelecimento comercial. Quando as autoridades chegaram à residência se depararam ainda com a irmã dela, sendo encontrados em sua posse dois papelotes de maconha e o terceiro acusado que foi descoberto dois mandados de prisão sob acusação de tráfico de drogas.

Em continuação a operação, o último indivíduo foi encontrado com 1,5 kg de maconha, uma balança de precisão e uma pedra de crack. Diante do exposto, os quatro acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil sob voz de prisão juntamente com todo o material apreendido onde ficaram a disposição da justiça.