Por Agência News Cariri
Nos dias 16, 17 e 18 o município de Farias Brito realizou o XXII Arraiá do Povão, com muita festa junina e festival de quadrilhas.
Durante os três dias aconteceu a etapa municipal do festival com a participação das Escolas: Santa Bárbara, Antônio Paes de Andrade, Evaldo Gonçalves de Pinho, Joaquim Pereira de Sousa, Francisco Castelo de Castro, Joaquim Ferreira dos Santos, Getúlio Vargas e Gabriel Bezerra de Morais.
As Escolas receberam troféu de participação.
Já na etapa Regional, realizada na noite do dia 17, contou com a participação de quadrilhas dos municípios de Farias Brito (Guerreiros do Sertão), Juazeiro do Norte (Quadrilha do Gil), Jucás (Flores do Sertão), Tarrafas (Arraiá dos Bastiões) e Altaneira (Arraiá do Reboliço).
Além das apresentações das quadrilhas, a população se divertiu ao som de muito forró, com noites dançantes no Parque de Vaquejada Silva Antero.
A organização do evento foi da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e da Secretaria de Educação com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Casa Civil.