Por Agência News Cariri
Mais um homicídio e tentativa de homicídio foram registrados na cidade de Mauriti-CE na madrugada desse sábado, dia 09. O tiroteio resultou na morte de um homem de 21 anos identificado por Paulo Anastácio de Sousa (irmão do Vereador Almir Dantas) e uma estudante identificada por Wegila Alexandre Silva, de 22 anos saiu ferida após ter o rosto baleado.
De acordo com informações, os disparos ocorreram nas imediações da Rua Padre Argemiro Rolim, durante uma briga de família. Durante a confusão, Paulo foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça, ombro e abdômen, ainda sendo socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos veio óbito pouco tempo depois.
Já a jovem permanece sob cuidados médicos em um estado estável. O corpo de Paulo que já respondia por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.