Por Agência News Cariri
Em apenas uma semana o Instituto de Perícia Forense localizado em Juazeiro do Norte-CE já recebeu mais de cinco corpos. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri apontou que somente nesses cinco dias, seis pessoas tiveram suas vidas ceifadas, incluindo um acidente fatal de trânsito em uma das cidades próximas.
Na manhã desta sexta-feira, dia 01, em Crato-CE a vítima identificada por Graciano Sampaio da Silva, de 20 anos, morreu após ser alvo de vários tiros no interior de sua casa, no bairro Belmonte. Segundo informações, por volta das 05h10 o mesmo estava em sua casa quando quatro homens fingindo ser policiais, usando coletes e armas de fogo adentraram ao local e chamaram a vítima para o quarto, onde o mataram com tiros, deixando-o caído ao solo. A vítima respondia por uma tentativa de homicídio.
Na cidade de Milagres-CE na tarde desta última quinta-feira, dia 31, a vítima identificada por Fernando Simão Araújo, de 32 anos, residia na cidade de Mauriti-CE e foi morto por golpes de faca e pedrada. Segundo informações, o corpo dele foi achado em um matagal nas imediações da subestação da CHESF na referida cidade com vários ferimentos espalhados pelo rosto. Fernando era usuário de drogas e respondia por crimes. O mesmo era acusado de violência doméstica e desacato.
Uma fatalidade no trânsito foi registrada na cidade de Juazeiro do Norte-Ce nesta última terça-feira, dia 29. A vítima identificada por Apolônio Paulino da Silva, de 88 anos, morreu após ser vítima de um atropelamento entre os Bairros Timbaúbas e Limoeiro. Segundo informações, o mesmo trafegava na Avenida José Bezerra entre os referidos bairros quando foi atropelado por uma motocicleta caindo ao solo extremamente ferido. Apolônio ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois.
Um idoso de 75 anos foi encontrado morto na cidade de Campos Sales-CE na manhã da última terça-feira, dia 29, mais precisamente nas imediações do Distrito de carmelópolis. A vítima identificada por Gerson Raimundo Capitão morreu ao cair de seu cavalo. Segundo informações, o mesmo sofria de problemas cardíacos e acredita-se que o mesmo sofreu um infarto, vindo a cair do seu cavalo e ter a vida ceifada. Ele havia sido visto por volta das 18 horas da segunda-feira, dia 29.
Um acusado de vários crimes foi morto por asfixia na cidade de Crato-CE. A vítima identificada por Léo Ronald Pinheiro Prado, de 35 anos, foi encontrada na manhã da segunda-feira, dia 28, nas imediações da localidade conhecida como Baixio do Tibúrcio, no Sítio Santa Rosa, Zona Rural da cidade. Segundo informações, o mesmo só foi identificado após a família ir até o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE fazer o reconhecimento. Ele respondia por seis crimes de furtos cometidos nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte-CE, além de que era usuário de drogas.