Por Agência News Cariri
Este fim de semana o Instituto de Perícia Forense de Juazeiro do Norte-CE esteve movimentado. Em um balanço feito pelo Portal News cariri, foi registrado um total de quatro mortes violentas e uma natural nas cidades de Juazeiro do Norte, Assaré, Jardim e Aurora-CE. Foi um total de dois homicídios, um acidente de trânsito, uma morte por lesão a bala e uma morte natural.
Uma trágica morte foi registrada na madrugada deste sábado, dia 26, em Juazeiro do Norte-CE. A vítima era o morador de rua identificado apenas como “Régis” ou “Aleijadinho” que foi morto após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações do Bairro Santa Tereza. Segundo informações de populares, os mesmos só ouviram os disparos de arma por volta das 4h00 sendo impossível ver quem foram os acusados. A vítima era conhecida por pedir esmola nas imediações e costumava fazer uso de bebidas alcoólicas frequentemente.
Um homicídio foi registrado na cidade de Jardim-CE na noite da última sexta-feira, dia 25. A vítima identificada por Francisco Filgueiras Sampaio Filho, de 24 anos, residia na cidade de Jati – CE e foi morto no Distrito de Corrente, Zona Rural de Jardim-CE após ser alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o mesmo estava em um estabelecimento comercial (Bar do Raimundo) ingerindo bebidas alcoólicas quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um veículo de cor branca e efetuaram 10 disparos contra o jovem que caiu ao solo extremamente ferido. O mesmo namorava uma jovem residente na localidade. Ele ainda foi socorrido para o Hospital da cidade, mas morreu logo após dar entrada.
Na cidade de Aurora-CE na noite do mesmo dia a vítima identificada por José Alves Rodrigues, de 45 anos, trafegava em sua motocicleta nas imediações da Ponte da Aurora velha, no bairro São Benedito quando morreu . Segundo informações, ele trafegava normalmente em sua moto quando em um determinado trecho colidiu com outra motocicleta que estava sendo guiada por um homem identificado por Rubens. José estava sem capacete e devido ao grave impacto caiu ao solo já sem vida.O outro motoqueiro foi socorrido para o Hospital Ignez Andreazza ficando sob cuidados médicos.
Um acusado de tentativa de homicídio morreu dentro da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE também no mesmo dia. O indivíduo identificado por Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, passo mal e veio a óbito três dias depois de praticar um homicídio no Bairro Frei Damião. Segundo informações, o mesmo passou mal ontem e foi socorrido para o Hospital e após apresentar melhoria voltou para o ”Tourinho” como é chamada a Cadeia Pública, mas voltou a passar mal e não resistindo veio a óbito. O corpo do mesmo foi levado pelo SVO a fim de ser verificada a causa da morte.
No HRC ( Hospital Regional do Cariri) uma vítima de disparo de arma de fogo também morreu no inicio da madrugada do mesmo dia. A vítima identificada por Cauê Pinheiro Rodrigues, de 18 anos foi lesionado na região centro sul do estado, onde havia sido socorrido e estava sob cuidados médicos, mas não resistiu.