Acusado de matar radialista morre em Cadeia Pública em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Um acusado de tentativa de homicídio morreu dentro da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE nesta sexta-feira, dia 25. O indivíduo identificado por Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, passo mal e veio a óbito três dias depois de praticar um homicídio no Bairro Frei Damião.

Segundo informações, o mesmo passou mal ontem e foi socorrido para o Hospital e após apresentar melhoria voltou para o ”Tourinho” como é chamada a Cadeia Pública, mas voltou a passar mal e não resistindo veio a óbito. O corpo do mesmo foi levado pelo SVO a fim de ser verificada a causa da morte.

No dia do crime, o acusado adentrou um estabelecimento comercial (Bar da Irene) por volta das 1h30 e a vítima, sendo o radialista Francisco Assis Silva, de 23 anos estava atendendo no bar de sua mãe. O mesmo se serviu e na hora de pagar, relatou não possuir o dinheiro. Foi iniciada uma acirrada discussão quando o acusado Alisson desfechou um golpe de faca no peito esquerdo da vítima. Francisco ainda foi socorrido, mas morreu pouco tempo depois.